filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)

Sinopse: A esposa de um responsável pai de família tem sua personalidade trocada com a do melhor amigo de seu marido, um homem preguiçoso que age como uma criança.

Titulo Original: The Change-Up
Título Traduzido: Eu Queria Ter a Sua Vida
Gênero: Comédia
Duração: 112 Minutos
Diretor: David Dobkin
Ano de Lançamento: 1988
Tamanho: 1,20 Gb
Frame Rate: 23
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Trata-se de Lançamento
Megaupload: Disponíveis

### PARTE 1 ###

filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)

### PARTE 2 ###

filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)filmes Download   Eu Queria Ter a Sua Vida   CAM AVi (2011)